iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 18:33

Goleiro Felipe confirma interesse do Milan e pode deixar o Peixe
Nessa sexta-feira, o site italiano Tuttomercatoweb noticiou que o atleta de 20 anos já teria acertado um contrato com os milaneses

Gazeta Esportiva

SANTOS - O goleiro santista Felipe confirmou na manhã deste sábado no CT Rei Pelé que mantém conversas com dirigentes do Milan há mais de um mês.

Nessa sexta-feira, o site italiano Tuttomercatoweb noticiou que o atleta de 20 anos já teria acertado um contrato com os milaneses. O acerto, porém, foi negado tanto pelo Santos quanto pelo jogador.

“Fico feliz, mas até agora eu não sei de nada sobre o que informou o site italiano. Mesmo porque não depende só de mim. Estamos conversando há mais de um mês”, revelou Felipe em entrevista à Rádio Record.

De acordo com o Tuttomercatoweb, Felipe só defenderá o Milan a partir da temporada 2009/2010. Com isso, ficaria no Santos por mais um ano.

O vínculo atual do arqueiro na Vila Belmiro terminará em 30 de agosto, mas a diretoria pretende registrar um contrato na CBF para tentar segurá-lo. Para não perder o jovem goleiro, o departamento jurídico do Peixe, se necessário, poderá levar o caso para a Justiça.

Felipe, que atualmente é apenas o terceiro goleiro do Santos, revelou também estar incomodado com a indecisão de seu futuro, uma vez que o interesse do Milan é antigo.

“Quero resolver essa situação o mais rápido possível. Estou disposto a conversar, esperando uma resposta do Santos também. Eu e minha família não estamos agüentando mais, chego em casa com a cabeça estressada, porque a gente não consegue dar continuidade no trabalho", desabafou.

No último mês de junho, o procurador do atleta, Wagner Ribeiro comunicou à direção santista às propostas do clube italiano e até do São Paulo. Desde então, Peixe e empresário tiveram seguidas reuniões, mas não conseguirem chegar a um acordo que seja bom para ambas as partes. O último encontro aconteceu na noite de sexta-feira na Vila Belmiro.


Leia mais sobre: MIlan Santos Felipe

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Em baixa
Jogador não tem feito boas apresentações pelo Santos e acabou relegado à condição de 3º goleiro

Topo