iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 08:57

Desfalques no meio-de-campo preocupam Muricy contra o Vasco

Hugo, por exemplo, não jogará contra o Vasco por causa de suspensão

Agência Estado

SÃO PAULO - A ausência do meia Hugo no jogo de domingo, contra o Vasco, no Morumbi, nem é tão sentida pelo técnico Muricy Ramalho. Para ele, o volante Zé Luís, também suspenso por ter recebido três cartões amarelos, é quem fará mais falta ao time do São Paulo.

Muricy, que ao todo terá seis desfalques importantes no jogo de domingo (além dos dois suspensos, Miranda e Borges estão machucados, enquanto Hernanes e Alex Silva estão com a seleção olímpica), implora por reforços no setor do meio-de-campo. "O Zé Luís é o equilíbrio no meio. Não tenho um jogador no elenco com a mesma qualidade. O Jean (que tem jogado no lugar de Hernanes) não é um volante com poder de contenção que tem o Zé Luís", disse o treinador.

O técnico do São Paulo afirma não saber que formação usará contra o Vasco, mas reconhece que o elenco está no limite. "Temos bons jogadores no meio-de-campo, mas, com os desfalques, precisamos nos reforçar. Estamos atentos ao mercado, vamos ver o que a gente pode trazer. Precisamos nos fortalecer nesse setor. Na defesa e no ataque estamos bem servidos", avaliou Muricy.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo