iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 12:17

Cuca testa duas formações para enfrentar o Coritiba na Vila
Um coletivo-tático seguido de recreativo, neste sábado no CT Rei Pelé, marcou o último treino do Santos, antes do compromisso diante do Coritiba, neste domingo, às 18h10, na Vila Belmiro. Nos dois últimos treinamentos, o técnico Cuca testou duas formações diferentes.

Gazeta Esportiva

Com isso, o time segue indefinido para enfrentar o Coxa.

Neste sábado pela manhã, Cuca fez apenas uma alteração em relação ao time que treinou nesta sexta-feira. O treinador, ontem, escolheu o volante Hudson para substituir o zagueiro Fabiano Eller, suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Internacional.

Desta forma, a equipe trabalhou no esquema 4-4-2, apesar de Hudson também atuar como um terceiro zagueiro no lado esquerdo. Hoje pela manhã, Cuca optou pela entrada de Vinicius para formar o tripé de zagueiros com Marcelo e Domingos colocando o Santos de volta ao 3-5-2. Entretanto, a dúvida continua e o time será revelado apenas momentos antes da partida deste domingo.

Após o coletivo, o elenco santista participou de uma brincadeira em campo reduzido, onde os atletas jogaram trocando suas posições. Assim como no último sábado, Cuca e Kléber Pereira foram os goleiros, enquanto Douglas e Felipe ficaram no campo de ataque. No confronto, o time de Cuca, a exemplo do último recreativo, levou a melhor (2 a 1).

O provável time do Santos para enfrentar o Coritiba é o seguinte: Douglas; Apodi, Marcelo, Domingos e Kleber; Dionísio, Hudson (Vinícius), Michael e Molina; Kléber Pereira e Maikon Leite.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo