iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 17:48

Cristian não treina e Erick Flores pode enfrentar o Cruzeiro
Com 28 pontos e na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não vence há cinco partidas

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - A última movimentação do elenco rubro-negro antes do confronto deste domingo diante do Cruzeiro, no Maracanã, não contou com a presença do volante Cristian. O atleta, titular absoluto no Flamengo de Caio Júnior, foi liberado apara assistir o nascimento de seu filho.

O treinador não divulgou a escalação para a partida, ou se Cristian estará em campo. No treino deste sábado, o jovem Erick Flores, revelação das divisões de base, formou o meio campo ao lado de Jaílton, Aírton, Toró e Ibson, com apenas Obina no ataque.

Na defesa, o zagueiro goleador Thiago Sales deve mesmo ser a opção para a vaga de Ronaldo Angelim, jogando ao lado de Fábio Luciano, Juan e Léo Moura. Esta será a primeira vez que Thiago atua desde que Caio Júnior assumiu a equipe.

Com 28 pontos e na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo não vence há cinco partidas. Desde a vitória no clássico contra o Vasco, no dia 13 de julho, os cariocas sofreram três derrotas (Coritiba, Vitória e Palmeiras) e somaram dois empates (Portuguesa e Atlético-MG).

A queda de produção da equipe, que liderou o Nacional por várias rodadas, coincide com as saídas de Marcinho, Renato Augusto e Souza, todos negociados para o exterior. Marcinho, por sinal, vinha sendo o principal destaque da equipe e artilheiro da competição.

Fla no Youtube A diretoria do Flamengo anunciou na noite de sexta-feira uma parceria com a Google e a criação de um canal exclusivo do clube no Youtube. A partir de agora os torcedores do Fla podem postar seus vídeos na internet, no site www.youtube.com.br/flamengo.

Antes de postar um vídeo, será necessário um cadastro, e qualquer vídeo que não tenha a ver com o Flamengo, quebre a Lei de Direito Autoral ou seja considerado inapropriado, será retirado.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo