iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 18:09

Cauteloso, Adílson elogia Flamengo de Caio Júnior

“O Flamengo, independente da condição, é um time sempre difícil de encarar”, disse o treinador da Raposa

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Embora veja o Cruzeiro na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico Adilson Batista não espera moleza no próximo compromisso da Raposa. Na véspera do duelo com o ex-primeiro colocado Flamengo, o treinador do clube mineiro adotou um discurso cauteloso e pediu atenção a seus atletas, e não deixou de elogiar o trabalho realizado pelo rival Caio Júnior no Rubro-negro carioca.

“O Flamengo, independente da condição, é um time sempre difícil de encarar”, iniciou Adílson, que vê o Cruzeiro com 30 pontos, dois a mais do que o Fla, quarto. “O time deles tem muita tradição, qualidade e é uma escola bonita de jogar futebol. Tem bons jogadores e o trabalho do Caio é excelente”, destacou.

Tendo que encarar o clube da Gávea no Maracanã, o técnico cruzeirense também ressaltou a força dos fãs rubro-negros. “A torcida do Flamengo joga junto, incentiva. O time deles teve algumas dificuldades nesses últimos jogos e ainda perdeu alguns jogadores importantes, mas tempos que tomar cuidado”, prosseguiu, pedindo também atenção redobrada de seus jogadoers.

“Nós temos é que ter os devidos cuidados, sabendo aproveitar o momento. É um jogo muito importante e requer um cuidado especial para que possamos sair de lá do Maracanã com nosso objetivo alcançado”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo