iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 19:28

Após recepção calorosa, Grêmio quer manter torcida alegre
“A liderança faz isso”, comentou Marcel, autor do gol da vitória sobre o Coxa, ao ver a torcida gremista no aeroporto porto-alegrense

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após receber mais uma recepção calorosa da torcida na chegada a Porto Alegre, o elenco gremista pediu à massa tricolor para que compareça mais uma vez ao Olímpico Monumental para ajudar ma manutenção da equipe na liderança do Campeonato Brasileiro. No domingo, os comandados de Celso Roth recebem o Vitória.

Assim como aconteceu na semana passada, após a goleada por 7 a 1 sobre o Figueirense no Orlando Scarpelli, nesta sexta mais torcedores foram ao Aeroporto Salgado Filho para receber o time do Grêmio. O Tricolor, vale lembrar, bateu o Coritiba no Couto Pereira por 1 a 0 na quinta-feira e chegou aos 32 pontos na tabela do Brasileirão, dois a mais do que o vice-líder Cruzeiro.

“A liderança faz isso”, comentou Marcel, autor do gol da vitória sobre o Coxa, ao ver a torcida gremista no aeroporto porto-alegrense. “É legal, importante, mas temos que tomar gosto pelo primeiro lugar e continuar por cima. Esperamos que a torcida vá em peso também ao estádio e nos apóie”, prosseguiu.

Um dos xodós da torcida gremista, o goleiro Victor também destacou o calor transmitido pelos fanáticos da equipe. “É maravilhoso, pois mostra o reconhecimento do nosso trabalho. Agora, temos que dar continuidade nisso e seguir proporcionando alegria a eles”, corroborou.

Agora, o líder do Brasileirão entra em campo no domingo pela 17ª rodada do certame para pegar o Vitória, que atualmente aparece na terceira posição com 29 pontos. O duelo no Olímpico tem início marcado para as 16 horas (de Brasília).


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo