iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 22:18

Após derrota, Pintado dispara contra elenco do Náutico

"Não temos que dar desculpas, e sim bater no peito e dizer que o erro é nosso", disse o treinador

Gazeta Esportiva

RECIFE - Completados sete jogos sem vitórias do Náutico no Campeonato Brasileiro, o técnico Pintado desabafou. O técnico do Timbu explodiu após ver a equipe perder neste sábado em casa para o Figueirense por 2 a 1 a e pediu para que os ‘culpados’ pelo novo tropeço assumam a responsabilidade.

“Não acredito em sorte e nem em azar, mas em competência e trabalho. Não temos que dar desculpas, e sim bater no peito e dizer que o erro é nosso”, cobrou o comandante alvirrubro. “Temos que assumir para melhorar, não existe nenhum outro fantasma”, emendou.

O técnico elegeu também a defesa como o setor de pior desempenho do Náutico neste sábado. Segundo Pintado, a zaga foi a principal causa das três últimas derrotas do clube da capital pernambucana.

“São erros individuais que a gente não pode cometer. Não vou enumerar foram as falhas, mas foram as mesmas que nos valeram as derrotas contra Cruzeiro (4 a 2), Coritiba (2 a 1) e Vitória (2 a 0). Estamos muito vulneráveis, nosso sistema defensivo faz poucas faltas”, reclamou.

Pintado, no entanto, fez também elogios. Não a seu elenco, mas à torcida alvirrubra. “Ninguém pode reclamar da torcida, pois hoje (sábado) ela esteve ao nosso lado durante todo do tempo. A responsabilidade é toda nossa”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo