iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 18:18

Apaziguador, Morais volta a treinar e viaja para São Paulo

“Aqui, todo mundo ganha e todo mundo perde. Acabou sobrando para mim, mas agora é esquecer o que aconteceu", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ao menos uma das polêmicas que marcaram a semana no Vasco deu trégua neste sábado. Morais, que abandonou a concentração antes da goleada por 6 a 1 sobre o Atlético-MG na quinta-feira, reapareceu em São Januário, treinou normalmente e seguiu com a delegação cruzmaltina para encarar o São Paulo neste domingo, no Morumbi.

Tido como um dos principais jogadores do time, o meia protagonizou a primeira confusão antes do duelo contra os mineiros ao deixar a concentração que definiu como insegura, já que recebeu a visita de torcedores que o ameaçaram. Após o jogo, Edmundo criticou a atitude do companheiro. O caso, porém, foi esquecido por Morais.

“Aqui, todo mundo ganha e todo mundo perde. Acabou sobrando para mim, mas agora é esquecer o que aconteceu. Continuo no clube normalmente. Só preciso manter minha cabeça no lugar porque tenho um contrato com o Vasco”, comentou o jogador, confiante em um bom ambiente para cumprir seu vínculo até junho de 2011.

“Meu relacionamento com o técnico Antônio Lopes é ótimo e o problema com o Edmundo está superado. Já estou à disposição para domingo”, complementou o meia, que deve ficar no banco de reservas no Morumbi.

O time que encara o Tricolor é basicamente o mesmo que goleou o Galo. A única mudança é a entrada de Alan Kardec na vaga de Edmundo, poupado. O goleiro Tiago e o volante Rodrigo Antônio, que estão à disposição por já terem cumprido suspensão, ficarão na reserva.

Desta forma, o Vasco deve entrar em campo às 16 horas deste domingo com: Roberto, Victor, Eduardo Luiz e Jorge Luiz; Wagner Diniz, Souza, Marquinho, Madson e Edu; Alan Kardec e Leandro Amaral.

Alvos das críticas de Edmundo por supostamente simularem contusões para não entrar em campo, Jean e Leandro Bomfim estão vetados para a partida. Jean chegou a participar do coletivo realizado na sexta-feira, mas ainda sente um incômodo no tornozelo direito. Leandro, com edema no joelho direito, está fora dos treinos e só deve retornar em duas semanas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo