iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

02/08 - 17:03

A Vila Belmiro lotada serve de motivação, diz Molina

“Para mim, quando entro na Vila Belmiro e vejo o estádio lotado é uma motivação, um motivo a mais para ganhar", diz Molina

Gazeta Esportiva

SANTOS - Recuperado de problemas musculares, Molina está confiante em mais uma vitória do Santos no Campeonato Brasileiro neste domingo, contra o Coritiba, às 18h10. O principal motivo: a Vila Belmiro deve receber um bom público.

Segundo o meia, com a promoção de ingressos da diretoria alvinegra, a média de expectadores no estádio tem chegado a 10 mil. E o time entra em campo com um ânimo dobrado para vencer os jogos em casa.

“Para mim, quando entro na Vila Belmiro e vejo o estádio lotado é uma motivação, um motivo a mais para ganhar. Agora, para valorizar a vitória contra o Internacional, fora de casa, temos que aproveitar todo o apoio do torcedor, pois enfrentaremos um time muito forte”, previu o colombiano.

Questionado se o time irá apresentar o mesmo futebol da goleada por 5 a 2 diante do Vasco na Vila, Molina explicou que nem todos os jogos serão iguais, mas ele apontou o caminho para conquistar os três pontos diante do Coxa. “Precisamos achar um erro do adversário para definir, mas também é importante não tomar gols para jogar tranqüilo sem se desesperar”, receitou.

O meia entende que nos últimos confrontos dentro de casa o Peixe se superou ao mostrar personalidade e resistir à pressão de estar na zona do rebaixamento. “Não é fácil entrar em campo com o estádio lotado estando nas ultimas posições, a pressão é muito grande, mas demonstramos superação e ganhamos do Sport e do Vasco”.

O colombiano está feliz por recuperar a titularidade no Santos. Entretanto, após a vitória do Peixe contra o Internacional (1 a 0) no Beira Rio, admitiu sentir fortes dores na coxa. O médico Carlos Braga, contudo, assegura que a escalação do meia neste domingo não está ameaçada.

“O Molina faz tratamentos rotineiros para tratar de uma fibrose. Ele tem um problema no músculo posterior, que sempre volta a incomodar quando ele se desgasta muito. Mas ele joga domingo”, declarou o médico santista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo