iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 19:06

Zagueiro Radoi, da seleção romena, pode ir para a Inter de Milão

Steaua deve faturar cerca de 14 milhões de euros com a contratação, um pedido do técnico José Mourinho

EFE

BUCARESTE (Romênia) - O zagueiro Mirel Radoi, da seleção romena e capitão do Steaua Bucareste, pode se transferir à Inter de Milão, segundo palavras do presidente do clube da Romênia, Gigi Becali.

Em declarações ao site "Sport", o dirigente confirmou as notícias divulgadas pela imprensa italiana que davam conta da contratação do jogador.

"Radoi deve sair em breve, não sei se ele disputará o jogo contra o Galatasaray", comentou Becali em referência à partida pela terceira fase preliminar da Liga dos Campeões, em 13 de agosto. Anteriormente, ele costumava dizer que o jogador era intransferível.

O Steaua deve faturar cerca de 14 milhões de euros com a contratação do jogador, um pedido do técnico português José Mourinho. Ele viria para reforçar a zaga, setor com diversos jogadores com problemas de lesão: o também romeno Cristian Chivu, o italiano Marco Materazzi, o argentino Walter Samuel e o colombiano Ivan Córdoba.

André Vilas Boas, membro da comissão técnica de Mourinho, esteve na capital romena para assistir ao amistoso do último sábado entre Steaua e Roma, vencido pelo time de Bucareste por 3 a 1. Radoi, de 27 anos, defende o Steaua desde 2000 e já disputou mais de 200 partidas oficiais pela equipe.


Leia mais sobre: Mirel Radoi Inter de Milão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo