iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 09:14

Van der Vaart fecha com Real Madrid, diz rádio espanhola
Se o negócio for confirmado, o meia-atacante será o 5º jogador holandês da equipe merengue

Trivela.com

MADRI (Espanha) - Segundo a emissora de rádio Cádena Ser, o Real Madrid acertou nesta sexta-feira a contratação de Rafael van der Vaart. A transferência do meia do Hamburg teria ficado em 9 milhões de euros e ele seria apresentado oficialmente nesta segunda-feira.

Ainda de acordo com a emissora, o acordo firmado entre as duas equipes prevê o pagamento de um bônus relacionado ao desempenho do jogador. O holandês, de 25 anos, era um dos principais alvos do interesse dos Merengues para reforçar seu elenco para a próxima temporada.

Na semana passada, Dietmar Beiersdorfer, dirigente do Hamburg, afirmou que o clube havia rejeitado uma proposta de 7 milhões de euros por Van der Vaart. O meia não escondeu seu desejo de se transferir para um clube maior.

Ramón Calderón, presidente do Real Madrid, comentou na quarta-feira a respeito do interesse da equipe em contratar o holandês. “Ele é um jogador do qual Bernd Schuster [treinador] e toda a comissão técnica gostam muito e estamos perto de um acordo. Estamos esperando um acerto definitivo com o Hamburg, mas isso não deve ser difícil”, afirmou, em entrevista ao diário As.

Se o negócio for confirmado, Van der Vaart será o 5º jogador holandês da equipe merengue, que já conta com Wesley Sneijder, Ruud van Nistelrooy, Royston Drenthe e Arjen Robben em seu elenco.


Leia mais sobre: Real Madrid Hamburgo Van der Vaart

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Rumo ao Real
O holandês Rafael Van der Vaart é o principal destaque do Hamburgo há duas temporadas

Topo