iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 09:11

Valdívia agradece e retribui carinho do técnico Caio Júnior
Político, o camisa dez não se esqueceu de elogiar também seu atual comandante e acabar com o mal-estar criado após o duelo

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Assim que terminou a partida entre Palmeiras e Flamengo, quarta-feira à noite, no Palestra Itália, o técnico da equipe carioca, Caio Júnior, foi questionado sobre o atual momento vivido pelo “Mago” Valdívia, eleito o melhor meia-esquerda do Campeonato Brasileiro de 2007 sob seu comando no Palestra Itália.

Fã do seu ex-atleta, Caio afirmou que Valdívia é um jogador que precisa de “carinho” para render o seu melhor futebol e que, no momento, não vem apresentando o brilho habitual por aparentar estar triste.

Nesta quinta, durante evento promovido por seu patrocinador de chuteiras para lançar um novo modelo do calçado, o chileno agradeceu as palavras de Caio Júnior e retribuiu o carinho para com o ex-comandante, creditando a ele sua valorização e seu crescimento dentro do futebol brasileiro.

“O Caio me conhece e é uma pessoa a quem só posso agradecer pelo que fez comigo. O que sou agora, devo muito a ele, que desde que chegou me passou força e confiança”, discursou Valdívia, que chegou ao Verdão em julho de 2006 e trabalhou com Tite e Marcelo Vilar antes de Caio Júnior.

Político, o camisa dez não se esqueceu de elogiar também seu atual comandante e acabar com o mal-estar criado após o duelo contra a equipe carioca. “Fui ao vestiário do Flamengo dar uma camisa ao Caio Júnior e um abraço, mas também gosto do Wanderley (Luxemburgo), que é uma pessoa que fala muito comigo, me ajuda e confia em mim”, concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo