iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 23:41

Túlio: "Foi uma resposta para quem duvidou do meu poder de fogo"

Atacante ainda aproveitou para comentar que o seu time está vivo na disputa por uma vaga na Série A

Gazeta Esportiva

VILA NOVA - O atacante Túlio Maravilha teve uma atuação de gala nesta sexta-feira. Além de marcar os quatro gols da vitória de sua equipe, o Vila Nova, o atacante tornou-se o artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro com 15 gols. E aproveitou, bem ao seu estilo, para “cutucar” seus críticos.

“Esta foi uma resposta para quem duvidava do meu poder de fogo. As pessoas tem que pensar antes de falar”, apontou o atacante de 39 anos, que não vê sua idade como um problema.

“Mostrei que, aos 39 anos, eu tenho condições de jogar. Porque quando um jogador tem vontade, ele consegue se recuperar. Posso passar quatro jogos sem marcar, mas eu tenho crédito”, apontou Túlio.

Apesar de ser o centro das atenções ao final da partida desta sexta-feira, Túlio não esqueceu de seus companheiros e apontou o caminho que o Vila Nova tem que seguir no Brasileiro da Série B.

“Eu agradeço aos meus companheiros e mostramos que este grupo tem força. E é isto aí, o Vila Nova vem chegando aos poucos e vamos tentar conseguir o acesso para a Série A, que é nosso grande objetivo”, afirmou o atacante, que busca chegar ao milésimo gol, e, por suas contas, nesta sexta-feira chegou a 851 tentos marcados em sua carreira.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo