iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 12:57

Titular, Renan quer dividir responsabilidade com os experientes
Renan deve voltar a ser titular contra o Botafogo, domingo, na Arena da Baixada, e espera fazer uma boa apresentação

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O jovem volante Renan foi titular do Atlético Paranaense na derrota diante do Vitória, em Salvador e engrossou a lista de jogadores de baixa idade a fazer parte do time comandado por Roberto Fernandes. Mesmo assim, o jogador puxou para si parte da responsabilidade pelo resultado, dividindo o peso com os mais experientes.

'Mesmo os jovens têm responsabilidade quando entram em campo. Estamos todos atuando juntos e vamos dividir sempre essa responsabilidade com os demais atletas', garantiu o jogador, que entrou na vaga de Valencia, que sentiu uma lesão e deve desfalcar o time pelo menos por mais uma semana.

Com isso, Renan deve voltar a ser titular contra o Botafogo, domingo, na Arena da Baixada, e espera fazer uma boa apresentação diante da torcida. 'Teremos dois jogos em casa e sabemos que a torcida quer ver a equipe vencendo. Vamos trabalhar forte e tenho certeza que eles irão nos apoiar durante o jogo. O Ney Franco conhece bem os nossos jogadores, mas temos que arrumar uma forma de escapar disso e vencer', concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo