iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 17:21

Sem espaço no Timão, Lima pode reforçar o Náutico

Agora que dois atacantes chegaram ao Corinthians, Lima e o time pernambucano podem se interessar pelo negócio

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - As chegadas dos centroavantes Bebeto e Careca ao Corinthians poderão encurtar a passagem de Lima pelo Parque São Jorge. Provável última opção do técnico Mano Menezes entre os seis atacantes que tem à disposição, o jogador interessa ao Náutico.

“Já entramos em contato com o Corinthians e com o procurador do atleta. Agora, estamos esperando uma resposta. A intenção é contratar o Lima por um empréstimo sem custos”, disse à GE.Net Maurício Cardoso, presidente do clube pernambucano. “Também tenho outras opções para a posição.”

Um empréstimo, entretanto, só não encerraria o ciclo de Lima no Corinthians se ele renovasse seu contrato, com validade até dezembro. O jogador já havia despertado interesse de outras equipes no início do ano, porém preferiu seguir no elenco de Mano Menezes.

O técnico do Corinthians nega que as contratações de Bebeto e Careca impossibilitem a permanência de Lima em seu plantel. Mas o clube certamente não se oporá caso Lima, também sondado por um clube coreano, desista de vingar no futebol paulista.


Leia mais sobre: Lima Corinthians Náutico

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo