iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 09:22

Santos deve anunciar dois reforços ainda esta semana
Dois nomes foram ventilados para desembarcar na Vila Belmiro: Ricardo Conceição, da Ponte Preta, e Mineiro

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos deve apresentar pelo menos dois reforços até o final da semana. De acordo com o gerente de futebol do clube, Ílton José da Costa, a diretoria trabalha para contratar dois jogadores indicados pelo técnico Cuca.

Quanto aos possíveis nomes dos reforços, a direção santista prefere manter sigilo, para que nada venha a atrapalhar as negociações. Mas, as informações são de que Cuca teria pedido um zagueiro e um volante para compor o elenco.

Dois nomes têm sido ventilados: os volantes Ricardo Conceição (Ponte Preta) e Mineiro (Hertha Berlim, da Alemanha). O primeiro não teria problemas para deixar Moisés Lucarelli, devido à falta de identificação com a torcida da Macaca. A diretoria da Ponte Preta deve envolver Conceição numa troca por algum atleta do Peixe.

Já o volante Mineiro, unanimidade entre a diretoria santista, está liberado para acertar com o Santos, uma vez que não está nos planos do Hertha Berlim para a próxima temporada européia. No início do mês de julho, dirigentes do clube alemão anunciaram que não iriam renovar o contrato do meio-campista, ex-atleta do São Paulo.

Com várias passagens pela seleção brasileira, Mineiro defendeu o Hertha Berlim por um ano e meio, quando atuou em 38 jogos e marcou dois gols. Contudo, não conseguiu a adaptação ideal no tempo em que jogou no Velho Continente.

O jogador foi contratado pela equipe alemã depois se destacar pelo São Paulo. Mineiro, aliás, marcou o gol do título do Mundial de Clubes da Fifa contra o Liverpool, em 2005.


Leia mais sobre: Santos Brasileirão Ricardo Conceição Mineiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

Cuca quer reforços
Os volantes Ricardo Conceição e Mineiro (foto) podem desembarcar em breve na Vila Belmiro

Topo