iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 16:13

Pintado recebe três reforços contra o Figueirense

Lateral Ruy, atacante Felipe e a novidade Marquinhos estão liberados e à disposição do treinador

Gazeta Esportiva

RECIFE - Para a partida contra o Figueirense neste sábado às 18h20, o técnico Pintado terá três reforços para escalar o Náutico. O lateral Ruy e o atacante Felipe, que se recuperaram de um estiramento muscular, e Marquinhos, reforço que foi regularizado pela diretoria, estão liberados e à disposição do treinador do Timbu.

Ruy e Felipe se machucaram na derrota por 3 a 2 para a Portuguesa no último dia 16 e, desde então, a equipe não vem conseguindo bons resultados. No treino coletivo desta sexta-feira que decidiu o time que enfrentará os catarinenses, o técnico Pintado colocou o lateral-direito na meia. Já o atacante deve ficar na reserva, pois a dupla ofensiva titular deve ser Wellington e Gilmar.

Com Ruy deslocado para a meia, Marquinhos deverá ocupar o lugar do jogador na lateral direita. Como foi contratado recentemente, o atleta ainda não estreou com a camisa do Náutico. A confirmação de sua regularização veio na noite dessa quinta-feira, quando seu nome apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Na 14ª posição com 18 pontos, o Náutico tenta afastar o fantasma da zona do rebaixamento. A equipe está a apenas um ponto do Santos, 17º colocado e na zona da degola.


Leia mais sobre: Pintado Náutico

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo