iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 23:51

Paraná e São Caetano duelam em busca da reabilitação

Ambos times jogarão em São Caetano para fugir da luta contra o rebaixamento

Gazeta Esportiva

SÃO CAETANO - Depois de mais um resultado ruim dentro de casa, o Paraná Clube tentará, fora de seus domínios, recuperar os pontos perdidos e tentar finalmente embalar na Série B do Campeonato Brasileiro diante do São Caetano, neste sábado, às 16h10 (de Brasília), no Estádio Anacleto Campanella. O Azulão, na 16ª posição, também tenta se reabilitar para não ser engolido pela zona de rebaixamento nesta rodada.

O técnico paranista, Rogério Perrô, tentará modificar o meio-campo para dar mais força ofensiva ao time. Para isso, colocará o experiente Gláucio no meio-campo, liberando Everton para atuar mais avançado e dar suporte ao centroavante, única vaga ainda em disputa, já que Gílson e Marcelinho brigam por um lugar na equipe. No gol, Gabriel foi confirmado mais uma vez como titular, mas terá que fazer uma boa partida para permanecer com a camisa 1.

Para Perrô, o time tem condições, pelo que já mostrou na competição, de arrancar os três pontos fora de casa e esse será o objetivo.

“O elenco está focado em ir para o São Caetano e conseguir os três pontos para o Paraná subir na classificação. Espero que a equipe coloque em prática o que foi desenvolvido nos treinamentos durante a semana”, garantiu.

Pelo Azulão, além de não contar com o volante Galiardo, suspenso, o técnico Guilherme Macuglia ficou sem o lateral-direito Dede e sem o atacante Finazzi, ambos lesionados no joelho. O primeiro já está vetado e será substituído por Júlio. O segundo cederá a vaga para Caiuby ou Luan.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO-SP x PARANÁ-PR

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 02 de agosto de 2008, sábado
Horário: às 16h10 (de Brasília)
Árbitro: Adriano Pereira Machado (RJ)
Assistentes: Marco Aurelio dos Santos Pessanha e Marcelo Braz Mariano (ambos do RJ)

SÃO CAETANO: Júlio Cesar; Neto Gaúcho, Lino e Tobi; Julio, Glaydson, Tatu, Gerson e Andrezinho; Vandinho e Luan (Caiuby)
Técnico: Guilherme Macuglia.

PARANÁ: Gabriel; Claudemir, Ricardo Ehle, Luciano e Rogerinho; Agenor, Léo, Gláucio e Giuliano; Éverton e Marcelinho (Gilson).
Técnico: Rogério Perrô


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo