iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 20:36

No São Paulo, presença de Edmundo não causaria 'tanto medo'
“É difícil falar. Ele é um bom atacante, mas já não é aquele Edmundo de antes, da época do Palmeiras", disse o zagueiro Rodrigo

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O meia Edmundo será desfalque certo do Vasco para a partida deste domingo contra o São Paulo, no Morumbi, a partir das 16 horas. O jogador chegou ao clube cruzmaltino no início do ano, mas atua apenas em uma partida por semana para poupar a condição física. Como já entrou como titular na goleada por 6 a 1 sobre o Atlético-MG, fica de fora no jogo contra o São Paulo.

A ausência, no entanto, não será tão sentida por quem teria a missão de marcá-lo no final de semana. O zagueiro Rodrigo deve ser escalado para começar jogando na defesa do São Paulo, e acredita que a tarefa de evitar os ataques vascaínos será mais complicada sem a presença do Animal em campo.

“É difícil falar. Ele é um bom atacante, mas já não é aquele Edmundo de antes, da época do Palmeiras. Acho que já não causa tanto medo para a gente”, opinou Rodrigo, na tarde desta sexta-feira, após a reapresentação do elenco do São Paulo no Centro de Treinamentos da Barra Funda.

O técnico Muricy Ramalho, porém, não concorda com seu novo contratado. Segundo o treinador tricolor, o Vasco deve escalar outro jogador competente no setor ofensivo da equipe, com tantas condições quanto Edmundo de ameaçar a defesa são-paulina no final de semana.

“Ele é um grande jogador, e acho que faz falta para o Vasco. Não posso dizer que vai facilitar nosso trabalho, porque vai ter um outro profissional lá que pelo menos faz uma correria. O Edmundo é um jogador experiente, e vai fazer falta”, afirmou Muricy, após o treino da tarde desta sexta-feira.

Edmundo, por sinal, deve enfrentar problemas dentro do elenco vascaíno nos próximos dias. Após a expressiva vitórias por 6 a 1 sobre o Atlético-MG nesta quinta-feira em São Januário, ainda pela 16ª rodada do Brasileirão, o jogador afirmou que Jean e Leandro Bomfim teriam alegado lesões inexistentes para não entrar em campo. Ambos negaram.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo