iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 20:46

Martinez, Gustavo, Maurício e Evandro vão para Ipatinga

Do quarteto, Martinez é quem tem mais chance de ser titular

Gazeta Esportiva

O Palmeiras segue para Ipatinga neste sábado à tarde com quatro novidades. Desfalques na vitória por 1 a 0 contra o Flamengo, na quarta-feira, Martinez, Gustavo, Maurício e Evandro estão entre os 21 relacionados por Wanderley Luxemburgo para a partida deste domingo, às 16h. Do quarteto, Martinez é quem tem mais chance de ser titular.

Fora do time desde quando sentiu lesão muscular diante do São Paulo, há cinco rodadas, o camisa 11 só não enfrentou Santos, Grêmio e Flamengo porque sentiu indisposição estomacal. Recuperado, pode retirar a vaga de Jumar no meio-campo. Léo Lima, outro concorrente ao posto, está suspenso.

Se a vaga como segundo volante é uma dúvida, na cabeça-de-área Sandro Silva está confirmado. O autor do gol que garantiu o triunfo sobre o Fla segue como substituto de Pierre – o camisa 5, ainda passando por problemas pessoais, nem viaja e só deve voltar à equipe contra o Vitória, na quinta-feira.

O restante da equipe não deve ter mais mudanças. Apesar de contar novamente com Gustavo (recuperado depois de quatro semanas em tratamento de cirurgia no joelho) e Maurício (suspenso na quarta-feira), o técnico deve manter Jéci e Gladstone na zaga.

Com a confiança do chefe, Jéci não se assusta com o retorno de um dos titulares ao lado de Henrique na conquista do Paulista. “Fico feliz pelo Gustavo. Quem ganha com a volta dele é o Palmeiras e quem for ajudar é sempre bem-vindo. Estou sempre preparado para entrar ou sair do time, mas posso dizer que eu e o Gladstone estamos em uma crescente muito boa”, comentou o zagueiro.

Completando as novidades dentre os relacionados, Evandro volta depois de desfalcar por três jogos devido à contusão no joelho, mas continua como opção para o decorrer do jogo.

Com este cenário, o Verdão deve encarar o Ipatinga com a seguinte escalação: Marcos; Elder Granja, Jéci, Gladstone e Leandro; Sandro Silva, Jumar (Martinez), Diego Souza e Valdívia; Kléber e Alex Mineiro.

Confira os 21 relacionados por Wanderley Luxemburgo:

Goleiros: Marcos e Bruno
Laterais: Elder Granja, Fabinho Capixaba, Leandro e Jefferson
Zagueiros: Jéci, Gladstone, Gustavo e Maurício
Volantes: Sandro Silva, Jumar e Martinez
Meias: Valdivia, Diego Souza, Evandro e Maicosuel
Atacantes: Kléber, Alex Mineiro, Denilson e Lenny

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo