iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 12:25

Inter tenta contratar Liédson, informa imprensa portuguesa
Liédson, de 31 anos, tem contrato com o Sporting até 2010 e a cláusula de rescisão de seu contrato é de 20 milhões de euros

Gazeta Esportiva

LISBOA (Portugal) - O Internacional segue em busca de reforços de peso para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o jornal português Record revela que o Colorado está de olho no atacante Liedson, ex-Corinthians e Flamengo e atualmente no Sporting.

Em entrevista ao diário, o empresário do jogador, Gilmar Veloz, confirmou o interesse do Inter. “Existe interesse oficial do Internacional no Liedson”, confirmou o agente. “Já falaram comigo e agora vou transmitir ao Sporting a sua intenção de contratar o jogador”, acrescentou.

O que dificulta e muito a negociação é que o jogador, de 30 anos, tem contrato com o clube português até 2010 com multa rescisória estipulada em 20 milhões de euros (cerca de R$ 50 mi). “Vou falar com o Sporting. Se quiser vender, vende, se não quiser, não vende”, resumiu Gilmar Veloz.

Artilheiro do Sporting nas últimas cinco temporadas, Liedson está afastado dos gramados por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo. O jogador segue em tratamento, enquanto o restante do elenco do time lisboeta faz a pré-temporada, e a expectativa é que só volte a campo em meados de outubro.


Leia mais sobre: Liédson Internacional Sporting Lisboa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Inter de olho
Liédson se recupera de lesão no joelho esquerdo e só poderá voltar aos gramados no fim do ano

Topo