iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 21:38

Hudson treina na vaga de Fabiano Eller e Fabão segue como opção
Na primeira movimentação do treinamento, Hudson atuou ora como um volante, ora como um terceiro zagueiro pelo lado esquerdo

Gazeta Esportiva

SANTOS - Nem Fabão, muito menos Vinicius ou Diego Monar. No treino da tarde desta sexta-feira no CT Rei Pelé, o técnico Cuca escolheu o volante Hudson para substituir o zagueiro Fabiano Eller, que cumpre suspensão na partida diante do Coritiba, neste domingo, às 18h10, na Vila Belmiro.

Na primeira movimentação do treinamento, Hudson atuou ora como um volante, ora como um terceiro zagueiro pelo lado esquerdo. Quanto aos outros dois zagueiros, Domingos ficou no lado direito e Marcelo no miolo da zaga. O esquema utilizado na maior parte do treino foi o 4-4-2.

O zagueiro Fabão novamente não foi aproveitado pelo treinador, que explicou a opção por Hudson na escalação: “Eu perdi o Eller (Fabiano Eller), que atua pelo lado esquerdo. O Fabão joga pela direita. Não quero colocar o Marcelo pela esquerda, já que ele foi muito bem pela direita contra o Inter. Então testei o Hudson na vaga do Eller', apontou Cuca.

Porém, o treinador ainda testou o time na formação 3-5-2. Desta forma, Hudson saiu para a entrada do jovem zagueiro Vinícius. No final dos trabalhos, Cuca ainda experimentou uma equipe mais ofensiva, com Wesley na vaga de Vinícius.

Retorno garantido ao time é o do ala Apodi, que retornou ao time titular após cumprir suspensão na vitória santista por 1 a 0 frente ao Internacional.

O time que treinou na primeira movimentação e deverá enfrentar o Coritiba é o seguinte: Douglas; Apodi, Marcelo, Domingos e Kleber; Dionísio, Hudson (Vinícius), Michael e Molina; Kléber Pereira e Maikon Leite.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo