iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 09:42

Felipão se anima para excursão do Chelsea na Rússia
Para Felipão, a ida para a Rússia será importante na preparação do time londrino, já que terá pela frente adversários mais tradicionais

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Depois de aplicar três goleadas em times mais modestos durante a turnê na Ásia, o Chelsea dá seqüência a sua pré-temporada disputando um torneio amistoso na Rússia. Nesta sexta-feira, o time de Luiz Felipe Scolari estréia contra o Lokomotiv Moscou. Se vencer, encara o ganhador de Sevilla e Milan na final, no domingo.

Para Felipão, a ida para a Rússia será importante na preparação do time londrino, já que terá pela frente adversários mais tradicionais. “Fizemos três bons jogos na China, mas não foram partidas fortes. Aqui encontraremos adversários muito mais fortes”, pontuou o treinador, que já está focado na estréia da equipe londrino no Campeonato Inglês, no 16 de agosto.

“Viemos aqui para preparar a equipe da melhor forma possível para o jogo com o Portsmouth que abrirá a temporada. Este é o meu principal pensamento no momento”, disse. Desta forma, ele quer aproveitar a competição amistosa em Moscou para conhecer mais o elenco e definir o time que inicia o ano europeu.

“Estou satisfeito que o time tenha a chance de enfrentar oponentes importantes antes da temporada”, comemorou. “Começaremos contra o Lokomotiv, que joga em casa, e depois enfrentamos Sevilla ou Milan. É uma boa experiência. Já tenho em mente mais ou menos 85% do time titular. Espero que depois do torneio já esteja definido”, concluiu o brasileiro.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo