iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 17:21

Fábio pede atenção contra Flamengo no domingo

Raposa já venceu no Maracanã neste campeonato, contra o Fluminense; cariocas somaram 2 pontos em 5 jogos

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Cruzeiro busca neste domingo, sua terceira vitória fora de casa no Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Flamengo no Maracanã, o que traz coincidências com os outros triunfos celestes como visitante. Uma delas também foi no templo do futebol carioca, contra o Fluminense. A outra foi contra um rubro-negro, o Vitória, em Salvador.

Para o goleiro Fábio, no entanto, não pode haver superstição, muito menos desprezo pelo adversário. “Vai ser bem difícil a gente conseguir um bom resultado, se não estivermos conscientes das dificuldades que vamos encontrar. O Flamengo é uma equipe que tem jogadores de qualidade, tem o apoio da sua torcida a todo momento”, ressalta, em entrevista ao site do clube. O jogador conhece bem a força do rival, já que defendeu o Vasco por quatro temporadas.

A equipe carioca não passa por um bom momento. Conquistou apenas dois pontos em suas últimas cinco partidas, aproveitamento de 13,3%. Mesmo assim, continua na briga pela ponta, no quarto lugar com 28 pontos, apenas dois a menos que o vice-líder Cruzeiro. A partida de domingo promete ainda um bom duelo entre os ataques. As duas equipes têm 27 gols, empatadas com o Palmeiras e atrás apenas do Grêmio.

“É uma equipe que vem buscando o título junto com o Cruzeiro e sabemos que temos que jogar melhor ainda do que nós jogamos contra o Fluminense e até mesmo contra o Náutico para sairmos do Rio de Janeiro com o resultado positivo”, adverte Fábio.

Leia mais sobre: Fábio Cruzeiro Flamengo

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo