iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 13:01

Dorival achou injusta a derrota do Coxa
Na avaliação do comandante coxa-branca, o jogo foi equilibrado e sem muitas oportunidades e o empate seria mais justo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Depois de perder a invencibilidade no Couto Pereira diante do Grêmio, o técnico do Coritiba, Dorival Junior, classificou como injusta a derrota para o líder do Campeonato Brasileiro. Na avaliação do comandante coxa-branca, o jogo foi equilibrado e sem muitas oportunidades e o empate seria mais justo.

“Se o Grêmio mereceu a vitória, o Coritiba não merecia a derrota. Se teve uma equipe que botou a bola no chão, procurou jogar, trabalhou jogadas, correu, teve erros naturais, foi a gente”, analisou o treinador, que também reconheceu os méritos do Tricolor. “Enfrentamos uma excelente equipe, bem postada e se é líder não é por acaso, porque está em uma crescente muito grande”, completou.

Dorival acredita que mais uma vez o Coxa mostrou qualidade em campo e o número elevado de erros é fruto do maior tempo com a bola nos pés. “Ainda que o Coritiba tenha tido alguns passes errados, procurou trabalhar a bola, teve a posse de bola. Se tivemos mais erros é porque tivemos maior posse de bola do que o Grêmio”, finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo