iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 09:22

Diretoria do Santos repete promoção para lotar a Vila Belmiro
Os santistas com a camisa oficial do clube poderão pagar meia-entrada

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos espera contar novamente com a presença do torcedor santista na partida deste domingo, às 18h10, contra o Coritiba, pela 17ª rodada do Brasileirão. E para lotar a Vila Belmiro, a diretoria santista prossegue com a promoção que está levando ao estádio, uma média de 10 mil espectadores por jogo.

Assim como nas últimas partidas do Peixe em casa, os santistas com a camisa oficial do clube poderão pagar meia-entrada e mulheres acompanhantes, nos setores de arquibancadas ou de sócios, até às 17 horas, terão livre acesso. Após esse horário, elas pagarão normalmente. A promoção da meia-entrada com camisa se estende aos associados do Santos FC.

Os ingressos estarão à venda a partir desta sexta-feira nos guichês da Vila Belmiro, das 9 às 18 horas, e nos pontos de venda autorizados. Com a promoção especial, as entradas para o setor de Arquibancada ficam a R. Já os bilhetes para cadeiras de fundo e lateral saem a R e R, respectivamente.

A torcida do Coritiba deverá efetuar a compra de ingressos nos guichês do Portão 21 (Rua José de Alencar) da Vila Belmiro. O acesso no dia do jogo acontecerá pelo mesmo local.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo