iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 09:16

Cuca minimiza volta à zona da degola
o Santos voltou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com a vitória do Vasco sobre o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

SANTOS - A comemoração do Santos durou menos de 24 horas, e a pressão da Segundona retornou à Vila Belmiro. Depois da goleada do Vasco por 6 a 1 sobre o Atlético MG, nesta quinta-feira, em São Januário, o Santos voltou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Mas, para o técnico Cuca, nem tudo está perdido, uma vez que o Peixe, nos últimos quatro jogos, conquistou nove pontos. Além disso, o time terá dois jogos consecutivos em casa, contra o Coritiba no domingo, e na próxima quarta-feira diante do Atlético MG, ainda pelo primeiro turno do Brasileirão.

“Nos últimos quatro jogos, ganhamos três. Conseguimos vencer a primeira fora de casa e a segunda seguida. Temos agora um novo ânimo para os dois jogos na Vila Belmiro. Se continuarmos assim tenho certeza que ainda vamos ganhar muitas partidas nessa competição”, Afirmou Cuca.

Com a vitória desta noite, frente ao Galo, o Vasco terminou a rodada na 16ª posição, com 19 pontos ganhos. Já o Santos, que retornou a zona do descenso, caiu para a 17ª colocação, com 17 pontos.

No próximo domingo, as duas equipes voltam a campo pela 17ª rodada do Brasileirão. Os cariocas jogam contra o São Paulo, às 16 horas, no Morumbi, enquanto os santistas recebem o Coritiba, às 18h10, na Vila Belmiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo