iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 20:21

Cuca confirma zagueiro Gustavo como novo reforço santista

"Ele não chega com status de grande reforço, mas, com as saídas de Betão e Adaílton, o Gustavo vai compor o elenco”, disse Cuca

Gazeta Esportiva

SANTOS - O Santos está muito próximo de anunciar a contratação do zagueiro Gustavo 32 anos, ex-jogador de Palmeiras, Corinthians, Sport e Atlético PR, onde conquistou o título Brasileiro de 2001.

O técnico Cuca confirmou a negociação com o jogador que, inclusive, já está no CT Rei Pelé para realizar exames médicos e, posteriormente, uma avaliação com o treinador.

“Está tudo acertado. O Gustavo vai fazer algumas avaliações com a gente. Eu o conheço pessoalmente. É um bom caráter, vai ajudar a equipe. Ele não chega com status de grande reforço, mas, com as saídas de Betão e Adaílton, o Gustavo vai compor o elenco”, explicou Cuca.

Gustavo ficou no Sport até o final do ano passado e, em 2008, foi devolvido ao Atlético-PR, mas a diretoria do Furacão optou pela dispensa do atleta, que também estava nos planos do Vasco. No entanto, o Santos ganhou a disputa pelo zagueiro, que deve ser anunciado oficialmente na próxima semana.

O jogador tem vários títulos em seu currículo: um Campeonato Brasileiro (2001) e três títulos paranaenses (1998, 2000 e 2001) pelo Atlético-PR e um Campeonato Paulista (2004) pelo São Caetano.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo