iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 22:36

Com quatro de Túlio, Vila Nova goleia Marília e encerra jejum

Com os quatro gols anotados diante do Mac, o Maravilha alcançou a artilharia isolada da Série B, com 15 gols

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - O Vila Nova não vencia há cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. Contudo, nesta sexta-feira, a equipe goiana, contando com quatro gols do veterano Túlio Maravilha, acabou com este jejum ao vencer o Marília por 4 a 0.

Com o resultado, o Colorado assume a sétima colocação com 23 pontos, enquanto o Marília, que teve interrompida sua reação na competição, permanece 14ª colocação com 17 pontos, perto da zona de rebaixamento.

Túlio, com os quatro gols desta noite, chegou a 15 na Série B e é o artilheiro da competição. Além disto, nas contas do jogador, que busca chegar ao milésimo tento, este foi o 851º gol de sua carreira.

Na próxima rodada, o Vila Nova vai a Barueri enfrentar o time da casa. Já o Marília tenta a reabilitação, fora de casa, diante do Criciúma.

O jogo: Túlio começou a mostrar logo cedo que estava inspirado. Aos quatro minutos, Reinaldo, pela direita, cruzou para o veterano atacante desviar com categoria para o gol.

Depois do Vila Nova abrir o placar, o Marília esboçou uma reação. Brunoi Ribeiro, dentro da área, dominou no peito e chutou forte, mas a bola foi para fora. Aos 15 minutos, Ricardinho dominou e chutou forte, levando perigo a Max.

Apesar da pressão dos visitantes, foi o Vila Nova quem ampliou o marcador. Wando entrou na área, deu um drible desconcertante no goleiro adversário e chutou para o gol. Rafael Fefo cortou com a mão e o árbitro assinalou o pênalti. O zagueiro do Marília foi expulso no lance.

Túlio cobrou a penalidade com tranqüilidade e ampliou o marcador.

No segundo tempo, mais precisamente aos 19 minutos, Túlio voltaria a balançar as redes. Fernandinho cruzou rasteiro, o goleiro rebateu e o artilheiro da Série B teve calma para limpar um zagueiro e marcar mais um.

O ex-botafoguense encerraria seu show aos 29 minutos, quando aproveitou mais um cruzamento e cabeceou para o gol, marcando o seu quarto tento no jogo e fazendo Vila Nova 4 a 0.

FICHA TÉCNICA
VILA NOVA-GO 4 x 0 MARÍLIA 

Local: Estádio Serra Dourada
Data: 1° de agosto de 2008, sexta-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinicius Gomes (ambos de MG)
Cartão Amarelo: João Victor (Marília)
Cartão Vermelho: Rafael Fefo (Marília)

Gols:
VILA NOVA: Túlio, aos quatro minutos e aos 42 minutos do primeiro tempo; Túlio, aos 19 minutos e aos 29 minutos do segundo tempo

VILA NOVA: Max; Osmar, Carlinhos, Luís Carlos e Fernandinho; Heleno, Alisson, Reinaldo (Amaral) e Alex Oliveira (Caíco); Wando e Túlio
Técnico: Givanildo Oliveira

MARÍLIA: Rodolfo; Bruno Ribeiro (João Vítor), Fernando, Rafael Fefo e João Victor; João Marcos, Serginho, Sandro Manoel (Samuel) e Ricardinho; Robert e Betinho (Marcinho)
Técnico: Jorge Rauli


Leia mais sobre: Vila Nova Marília Série B Túlio Maravilha

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Futura Press

Artilheiro e candidato
O artilheiro da Série B anunciou recentemente que sairá como candidato à vereador

Topo