iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 10:36

Com novidades no banco, Mano mantém Lulinha como titular
Recuperado de cirurgia no joelho, o volante Marcelo Oliveira voltou a ser relacionado para uma partida do Corinthians

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes ensaia um Corinthians ofensivo para a partida contra o Criciúma, sábado, no Pacaembu. Em treinamento coletivo realizado nesta sexta-feira, no Parque Ecológico do Tietê, ele manteve o meia Lulinha na vaga de Eduardo Ramos, suspenso.

Com a alteração, Elias será recuado para a posição de segundo volante – o lateral-esquerdo Wellington Saci também era cotado para exercer a função. Já o zagueiro Fábio Ferreira jogará no lugar Chicão, que sofreu entorse no tornozelo. Outro desfalque por suspensão é o lateral-direito Denis, reserva de Carlos Alberto.

O Corinthians terá mais novidades no banco de reservas. Recuperado de cirurgia no joelho, o volante Marcelo Oliveira voltou a ser relacionado para uma partida depois de quase um ano. Entrou em campo pela última vez em 4 de agosto, contra o Goiás.

O meia Diogo Rincón, curado de lesão no joelho, também foi convocado para enfrentar o Criciúma. Assim como o zagueiro William Alves, ex-Joinville, que poderá estrear pelo Corinthians. O técnico Mano Menezes ainda cortará dois jogadores da relação divulgada nesta sexta-feira.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo