iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 20:41

Com jogos suspensos, começa a segunda fase da Série C
Neste sábado, três jogos abrem a segunda etapa da Terceirona: Remo x Rio Branco-AC, Confiança x Vit. Conquista e Luverdense-MT x Holanda

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A segunda fase da Série C começa neste sábado sem os jogos do grupo 24. A CBF suspendeu todas as partidas da chave de Marcílio Dias e Toledo até o dia 8 de agosto, quando será julgado o caso do suposto resultado combinado entre as duas equipes.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) denunciou os dois clubes e solicitou a repetição das duas partidas (Toledo x Marcílio Dias e Inter-SM x Engenheiro Beltrão). Além disso, o jogador Rafinha, do Toledo, que deu entrevista a uma rádio revelando a armação, e o técnico Sérgio Ramirez, do Marcílio Dias, correm o risco de serem banidos do futebol.

Alheio ao imbróglio, o Brasil de Pelotas, time do grupo 24, lamentou a paralisação dos jogos. “A gente já estava com toda a logística pronta: transporte, alimentação, hospedagem e local de treinamento. Agora, teremos de refazer tudo, quem sabe até trocar de cidade”, queixou-se Helder Lopes, presidente da agremiação.

Neste sábado, três jogos abrem a segunda etapa da Terceirona: Remo-PA x Rio Branco-AC, às 16 horas no Baenão, em Belém do Pará; Confiança-SE x Vit. Conquista-BA, no Lourival Batista, em Aracaju, às 17 horas; e Luverdense-MT x Holanda, no Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde, também às 17 horas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo