iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 15:09

Caio Júnior testa mudanças na Gávea; Thiago Salles fará estréia
Thiago ganha uma chance, já que Ronaldo Angelim está vetado pelos médicos rubro-negros e Dininho, suspenso

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Enquanto os reforços e novas parcerias começam a aparecer no Flamengo, o técnico Caio Júnior comandou um coletivo na manhã desta sexta-feira, na Gávea. No treinamento, o comandante aproveitou para confirmar a entrada do jovem Thiago Sales para atuar ao lado de Fábio Luciano.

Thiago ganha uma chance, já que Ronaldo Angelim está vetado pelos médicos rubro-negros, enquanto Dininho cumprirá suspensão automática.

A maior novidade, no entanto, ficou por conta de outra modificação feita por Caio Júnior. O treinador iniciou o coletivo com o volante Airton no lugar de Diego Tardelli. Com isso, Toró atuou adiantado ao lado de Obina. Na parte final do treinamento, Tardelli substituiu Toró entre os titulares. No fim, os titulares venceram por 2 a 0, gols de Toró e Obina. Caio Júnior tentou adotar o mistério.

”Vou fazer mais um treinamento amanhã (sábado) e aproveitei este treinamento para testar alguma coisa. Fiz as minhas observações”, salientou. Mas o treinador não poupou elogios a Airton, dando a entender que o jogador será titular no próximo domingo.

”Ele tem uma personalidade formada e tem muita qualidade na marcação e com a bola nos pés”, destacou o treinador.

Assim, a provável escalação do Flamengo para encarar o Cruzeiro deve ser a seguinte: Bruno, Leonardo Moura, Fábio Luciano, Thiago Sales e Juan; Jailton, Cristian, Aírton e Ibson; Toró e Obina.


Leia mais sobre: Flamengo Caio Júnior

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo