iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 11:56

Arouca desfalcará o Fluminense por 20 dias
O volante sofreu uma fratura na mão esquerda, durante o jogo contra a Portuguesa, em São Paulo

Agência Estado

RIO DE JANEIRO - O Fluminense não consegue sair na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e os problemas para o técnico Renato Gaúcho escalar a equipe só aumentam. O volante Arouca sofreu uma fratura na mão esquerda, durante o jogo contra a Portuguesa, e desfalcará a equipe carioca por 20 dias.

"O atleta foi submetido a uma radiografia assim que desembarcou no Rio de Janeiro e foi constatada uma fratura no quarto metacarpo da mão esquerda. Nesse caso, o tratamento adequado é a imobilização do local por aproximadamente 20 dias, tempo que o atleta deverá ficar afastado dos jogos", explicou Michael Simoni, coordenador médico do Fluminense.

O time carioca terá vários desfalques na partida contra o Internacional, neste sábado, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Arouca, o técnico Renato Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Thiago Silva e o meia Thiago Neves, que estão defendendo a seleção olímpica, e também o meia-atacante Tartá e o centroavante Washington, que foram expulsos contra a Portuguesa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo