iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 09:56

Amigo de André Santos preocupa o Corinthians
O atacante Peter, com quem jogou no ano passado, é só elogios por parte do lateral corintiano

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Ex-jogador do Figueirense, o lateral-esquerdo André Santos reviverá os tempos de rivalidade com o Criciúma neste sábado. O corintiano também reencontrará um amigo no Pacaembu: o atacante Peter, com quem jogou no ano passado.

“O Peter era meu amigo de Figueirense. É um grande jogador e devemos ficar ligados nele”, disse André Santos, repetindo um conselho de seu treinador. “O Criciúma tem uma excelente equipe. O Mano Menezes já falou para nós sobre um jogador perigoso, o Peter”, mencionou o atacante Dentinho.

Autor de um gol na Série B do Campeonato Brasileiro, Peter ainda defendeu Grêmio e Sport depois que deixou o Figueirense. O atacante foi revelado pela Portuguesa e também tem passagens por União de Leiria, de Portugal, Marília e Mirassol.

Se já estão atentos a Peter, os jogadores do Corinthians admitem que conhecem pouco sobre o restante da equipe do Criciúma, 11º colocado da Segunda Divisão. “Mas o Mano nos passará um vídeo na preleção e entraremos em campo preparados para não acontecer nenhuma surpresa”, afirmou Dentinho.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo