iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/08 - 15:04

Adebayor: 'Ficarei no Arsenal'
Atacante desmentiu boatos sobre possível saída dos Gunners

Trivela.com

LONDRES (Inglaterra) - Apesar dos boatos sobre uma possível saída do Arsenal, Emmanuel Adebayor afirmou nesta sexta-feira que continuará nos Gunners. O atacante togolês encerrou as especulações e garantiu sua permanência na equipe.

“Agora posso dizer que sim, assinarei um novo contrato. Nunca disse a alguém que deixaria o Arsenal, jamais. Estou muito feliz por encontrarmos uma solução. Tenho ainda três anos de contrato e tentarei colocar mais dois ou três”, afirmou.

Adebayor, de 24 anos, viu seu nome se envolver em especulações sobre possíveis negociações com Barcelona e Milan. Na temporada passada, o atacante marcou 30 gols em 48 jogos.

O togolês destacou sua relação positiva com Arsène Wenger como determinante para sua decisão. “Quando comecei a falar sobre meu contrato, eu nunca lhe disse que queria sair, e ele sabia meu desejo. Minha vontade era de ficar, pois ele é como um pai para mim. O que ele me disser para fazer, farei, pois nossa relação é forte. Não há dúvida sobre isso”, concluiu.

 

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo