iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 16:41

Vitória terá vários retornos contra Grêmio; Ramon fora
Tanto Williams, quanto Ramon receberam o terceiro cartão amarelo contra o Furacão e por isso não enfrentam o Grêmio

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O Vitória entrou em campo com cinco desfalques contra o Atlético-PR e mesmo assim venceu por 2 a 1, assumindo a segunda colocação do Campeonato Brasileiro. Agora, para a partida do próximo domingo contra o Grêmio, o time baiano terá a volta de cinco jogadores, mas não poderá contar com os meias Williams e Ramon Meneses.

Tanto Williams, quanto Ramon receberam o terceiro cartão amarelo contra o Furacão e por isso não enfrentam o Grêmio. Com estas ausências, o meia Leandro Domingues, revelado pelo Vitória e que estava no Cruzeiro, poderá reestrear com a camisa do Leão.

“Muita gente está ansiosa pela volta de Domingues. Nós também. Tive um papo com ele e falei que ele seria relacionado para os dois próximos jogos”, apontou o técnico Vagner Mancini à Tribuna da Bahia.

Impedidos de jogar na última quarta-feira por terem seus direitos presos ao Atlético-PR, Viáfara, que além disto estava suspenso, Dinei, Rodrigão e o reserva Carlos Alberto estarão à disposição de Vagner Mancini para a partida contra o Grêmio, assim como o lateral-direito Marco Aurélio, que cumpriu suspensão contra o Furacão.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo