iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 08:16

Vídeo: Assista aos gols da 16ª rodada do Brasileirão
Dupla Fla-Flu é derrotada na capital paulista, por Palmeiras e Portuguesa, respectivamente; o Cruzeiro venceu e lidera

Redação iG Esporte

ASSISTA AOS GOLS NO PLAYER AO LADO >>


 

SÃO PAULO - O principal jogador do Palmeiras voltou a aparecer na noite desta quarta-feira. Depois de mais de um mês de atuações apagadas, Valdívia foi decisivo como no Campeonato Paulista e deu ao Verdão uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, em duelo direto de dois concorrentes ao título brasileiro no Palestra Itália. E foi novamente aclamado pela torcida que o criticou nos últimos jogos. Leia mais.

Em uma briga direta contra as últimas posições da tabela do Campeonato Brasileiro, Portuguesa e Fluminense se enfrentaram na noite desta quarta-feira, no Estádio do Canindé. Mesmo sofrendo o primeiro gol, a Lusa conseguiu virar e impor uma vitória de 3 a 1 sobre o time de Renato Gaúcho, vice-lanterna do torneio. Leia mais

O Cruzeiro goleou o Náutico na noite desta quarta-feira e assumiu, ainda que provisoriamente, a liderança do Campeonato Brasileiro. O placar de 4 a 2 foi fruto da superioridade técnica da Raposa em relação ao Timbu, que lutou bastante para evitar o placar adverso. Leia mais.

O Santos derrotou o Internacional por 1 a 0, no Beira-Rio, e quebrou dois tabus em uma única noite. Além de conquistar sua primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro, o Peixe ainda voltou a bater o time gaúcho no Sul do país, o que não acontecia há três anos – desde 2005. O atacante Maikon Leite marcou o gol da vitória santista. Leia mais

O Botafogo não repetiu a atuação do empate contra o Flamengo, mas fez o suficiente para derrotar o Goiás por 2 a 0, nesta quarta-feira, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. Leia mais.

A torcida fez sua parte e compareceu em massa, mas não foi o suficiente para que o Figueirense resistisse ao São Paulo. Nesta quarta-feira, as duas equipes se enfrentaram no Estádio Orlando Scarpelli e ficaram no empate por 1 a 1, graças a um bonito gol do meia Hugo já no final da partida. Leia mais.

O Vitória virou para cima do Atlético-PR e venceu por 2 a 1 no Barradão nesta quarta-feira, depois de sair perdendo o primeiro tempo com um gol olímpico do adversário. Com o resultado, o time baiano continua no G-4 e pode terminar a rodada na segunda colocação. Já o Rubro-negro paranaense continua perigosamente próximo à zona de rebaixamento, com 17 pontos ganhos. Leia mais.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo