iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 10:54

Unido, elenco santista se abraça após vitória no Beira-Rio
O ato agradou ao técnico Cuca, que ainda revelou a forte religiosidade do elenco do Santos

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Após derrotarem o Internacional por 1 a 0 em pleno Beira-Rio e conquistarem a primeira vitória santista fora de casa no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Peixe mostraram união. Assim que a partida terminou em Porto Alegre, o elenco se reuniu no centro do gramado e os atletas se abraçaram e realizaram uma oração.

O ato agradou ao técnico Cuca, que ainda revelou a forte religiosidade do elenco do Santos. “É uma atitude que mostra a união do time. Os jogadores estão sempre fazendo isso, agradecendo na derrota ou na vitória. Porque esse grupo quer sair dessa situação e nunca foi por falta de vontade”, comentou o treinador, que apenas no último final de semana conseguiu sua primeira vitória com o Alvinegro Praiano.

Tanto são verdadeiras as palavras de Cuca que o zagueiro Domingos ainda aproveitou para ministrar palavras bíblicas para agradecer pelo resultado positivo obtido nesta quarta-feira pelo Santos no Sul do país. “Temos que buscar a Deus e agradecer pela vitória ao Senhor. Vamos manter os pés no chão e continuar com fé na virada”, pregou o zagueiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo