iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 00:12

Sandro Silva vê sua “ralação” ser recompensada

“Para mim, foi emocionante. Nós que viemos de time pequeno ralamos e trabalhamos muito", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A vitória nesta quarta-feira sobre o Flamengo saiu dos pés de um jogador ainda desconhecido por alguns palmeirenses. Aproveitando passe açucarado de Valdívia, Sandro Silva chutou no ângulo de Bruno para fazer o gol que garantiu o 1 a 0. Substituto de Pierre, o volante comemora seu feito mesmo sendo reserva.

“Para mim, foi emocionante. Nós que viemos de time pequeno, e falo como outros que vieram de times pequenos como eu vim do Mirassol, ralamos e trabalhamos muito, e hoje (quarta-feira) isso foi reconhecido. Estou muito feliz no Palmeiras e muito feliz por ajudar minha equipe”, exaltou.

Rodeado por microfones na saída do campo, imagem rara na sua carreira, o camisa 20 explicava seu sucesso em uma das descidas para o ataque. “Nós temos que marcar com perfeição e depois atacar com sabedoria. Assim fiz o meu gol”, contava.

Humilde, o jogador, que entrou no time porque Pierre, que passa por drama pessoal, preferiu não atuar, ainda não fala se tem vaga assegurada na equipe de Wanderley Luxemburgo.

“Todos nós temos que pensar em ser titular. Mas, se não for dessa vez, espero com humildade e sigo trabalhando para estar a disposição do professor Luxemburgo”, contemporizou, apontando a união verde como trunfo para chegar ao quinto título brasileiro em sua história.

“Mostramos que nosso grupo é unido. Quando um não marca, o outro cobre. Assim, vamos subindo para se Deus quiser ser campeão”, finalizou o aclamado volante palmeirense.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo