iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 14:31

Renato tem desfalques contra Inter; dupla de zaga volta
Expulsos na derrota para a Portuguesa, o meia Tartá e o atacante Washington não poderão enfrentar o Colorado

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Enquanto os reforços não se colocam à disposição no Fluminense, o técnico Renato Gaúcho continua tendo que administrar problemas na escalação da equipe no Campeonato Brasileiro. Desta vez, para encarar o Internacional no Maracanã neste sábado, o treinador do clube carioca terá dois desfalques.

Expulsos na derrota para a Portuguesa, nesta quarta no Canindé, o meia Tartá e o atacante Washington não poderão enfrentar o Colorado e terão de cumprir suspensão.

Desta forma, quem poderá ganhar uma chance entre os titulares é Somália. O jogador não inicia uma partida desde o ano passado, quando sofreu grave lesão no joelho. Para a vaga de Tartá, quem pode reaparecer é Dodô, que ficou no banco contra a Lusa.

Para amenizar um pouco o sofrimento de Renato Gaúcho, os zagueiros Sandro e Luiz Alberto e o lateral-esquerdo Júnior César já cumpriram suspensão e estão à disposição. O primeiro poderá novamente atuar improvisado na lateral direita, mas Renato só define esta situação após o coletivo da manhã desta sexta-feira, nas Laranjeiras.

Mesmo pressionado pelos maus resultados, Renato Gaúcho garante estar consciente do trabalho que vem realizando e não teme uma possível demissão em caso de insucesso no próximo final de semana. “Já falei há alguns dias e volto a repetir. Se acharem que estou atrapalhando, eu saio, sem problema nenhum”, comentou o treinador tricolor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo