iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 14:35

Ratinho já pode ser considerado do Flu; Leandro Lima perto
Eduardo Ratinho vem para suprir a saída de Gabriel e ficará emprestado ao Fluminense até a metade de 2009

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O Fluminense acertou nesta quinta-feira a contratação do lateral-direito Eduardo Ratinho. Vinculado ao Corinthians, o jogador estava emprestado ao Toulouse, e espera apenas a liberação oficial do clube francês. Mas o fax não deverá demorar muito, de acordo com o empresário André Campo.

“O presidente do Corinthians (André Sanchez) já assinou toda a documentação do Ratinho e ele já pode ser considerado jogador do Fluminense”, afirmou Campo, em entrevista à Rádio Brasil. “Agora só falta um documento vir lá da França, com a liberação do Toulouse”, prosseguiu.

Eduardo Ratinho, que vem para suprir a saída de Gabriel, ficará emprestado ao Fluminense até a metade de 2009. Grande parte da contratação foi intermediada pelo coordenador de futebol do Flu, Branco, que há uma semana está na Europa.

Leandro Lima: Em sua viagem pelo Velho Continente, Branco deverá se reunir nesta sexta-feira com o presidente do Porto, Pinto da Costa. Na pauta do encontro entre os dirigentes de Fluminense e do clube português, o ex-jogador deverá tentar a contratação do meia-atacante Leandro Lima, ex-São Caetano.


Leia mais sobre: Eduardo Ratinho Fluminense Campeonato Brasileiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Agência Estado

Reforço
Vinculado ao Corinthians, Eduardo Ratinho estava emprestado ao Toulouse

Topo