iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 16:41

Portuguesa comemora equilíbrio e tranquilidade da vitória

"Estamos contentes com os resultados, mas ainda falta muito para se melhorar", disse Valdir Espinosa

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A noite de quarta-feira no Canindé terminou com os jogadores da Portuguesa, ao lado do técnico Valdir Espinosa, comemorando o equilíbrio e a tranqüilidade demonstrada pelo grupo na vitória de virada por 3 a 1 sobre o Fluminense. O atacante Jonas, autor de dois gols, foi um dos que comemorou a evolução.

“Nós tivemos muita tranqüilidade para resolver o jogo e isso é reflexo dos treinamentos. Tivemos uma boa posse de bola e soubemos ser compactos”, disse o matador, que ainda completou: “nos últimos dois jogos nós fomos bem, mas não conseguimos o resultado. Hoje tivemos inteligência e tranqüilidade para conquistar a vitória”.

O resultado afastou a equipe da zona de rebaixamento, alcançando a 12ª colocação, com 19 pontos. Com a boa notícia, o técnico Valdir Espinosa exaltou a tranqüilidade apresentada em um momento importante.

“Conforme o jogo foi passando, nós nos soltamos mais. O que mais me chamou a atenção foi o fato de que a equipe sabia da necessidade de marcar o terceiro gol, mas não se afobou”, elogiou o treinador, que, no entanto, não se ilude: “Estamos contentes com os resultados, mas ainda falta muito para se melhorar e penso que podemos conquistar ainda mais”.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo