iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 23:35

Para Celso Roth, ainda é cedo para falar em título
De acordo com Roth, o motivo principal do sucesso do Grêmio até aqui é a união do grupo

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O Grêmio conseguiu, na noite desta quinta-feira, uma ótima vitória contra o Coritiba, em pleno Estádio Couto Pereira, impondo a primeira derrota do Coxa em sua própria casa neste Brasileirão e reassumindo a liderança da tabela. Para Celso Roth, no entanto, o campeonato é longo e muita coisa ainda vai acontecer até o final do ano.

“É muito cedo, não terminamos o primeiro turno, temos muitas coisas para fazer ainda e muitas coisas para corrigir. O campeonato está muito igual, a qualidade técnica e física dos adversários é parelha”, analisou o comandante gremista.

De acordo com Roth, o motivo principal do sucesso do Grêmio até aqui é a união do grupo, que está determinado a levar o troféu de campeão brasileiro. “O trabalho no grêmio é coletivo, sempre, com qualquer jogador que esteja em campo. O diferencial é a humildade, é saber que temos que estar determinados a cada jogo, a cada momento, senão não conseguiríamos o que estamos conseguindo”, afirmou.

Celso Roth fez questão de destacar que a base do futebol do Grêmio nesta temporada não é só um setor defensivo confiável, mas também um ataque eficiente. “O segredo é a humildade, é respeitar os adversários e ter qualidade na saída de jogo. O Grêmio está muito consistente, tanto na marcação quanto no ataque. Os números estão aí: o ataque do Grêmio está produzindo e muito bem”, finalizou.


Leia mais sobre: Grêmio Celso Roth Brasileirão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Ele decide
Marcel marcou o gol que garantiu a liderança isolada para o Grêmio no Campeonato Brasileiro

Topo