iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 00:52

Para Caio Júnior, derrota para o Palmeiras foi injusta
Caio Júnior ainda lamentou as baixas que o elenco rubro-negro tem sofrido, seja por contusões, como no caso de Kléberson

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico do Flamengo, Caio Júnior, lamentou mais uma vez o fato de sua equipe ter feito boa partida, desta vez frente ao Palmeiras, e mesmo assim sair de campo derrotada. Para ele, o placar desta noite no Parque Antártica deveria ter sido outro.

“Terminamos o primeiro tempo com uma falta e poderíamos ter saído na frente. No segundo tempo, a partida estava equilibrada, mas acabamos levando o gol. Hoje, mais uma vez jogamos bem, mas não conseguimos fazer um gol, pelo menos, que colocaria justiça no placar”, avaliou o comandante flamenguista.

Caio Júnior ainda lamentou as baixas que o elenco Rubro-negro tem sofrido, seja por contusões, como no caso de Kléberson, ou então as saídas de jogador para o exterior, como o atacante Marcinho e o meia Renato Augusto.

“O time está sentindo as perdas de jogadores importantes. Todo jogo acontece alguma situação e o elenco, que no início do campeonato era muito bom, agora está tendo dificuldades”, afirmou o técnico do Flamengo.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo