iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 00:57

Obina crê em volta por cima do Flamengo
"O importante é procurar manter a calma, porque com certeza daremos a volta por cima e estaremos na ponta da tabela", disse o atacante

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Flamengo conquistou apenas dois dos últimos 15 pontos que disputou, no Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, o atacante flamenguista Obina lamentou os resultados negativos que a equipe vem amargando, mas aposta que o Rubro-negro dará a volta por cima.

“O sinal de alerta está ligado, estamos procurando dar o máximo pra conseguir as vitórias, mas infelizmente o resultado não esta vindo. O importante é procurar manter a calma, a serenidade no trabalho porque com certeza daremos a volta por cima e estaremos na ponta da tabela”, garantiu Obina.

O atacante ainda espera que ele possa servir de exemplo para seus companheiros – Obina viveu má fase no Flamengo mas acabou reconquistando o apoio da torcida, entrando durante as partidas e conseguindo ajudar o time com gols.

“Eu tive altos e baixos aqui e dei a volta por cima, vou procurar passar isso para os outros jogadores. Temos outras rodadas pra nos recuperar e o importante é voltar a conseguir os resultados positivos”, concluiu o atacante.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo