iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 14:50

Ney Franco deixa definição de time titular para sexta-feira
Zé Carlos é o mais cotado para ficar com a vaga de Carlos Alberto, mas precisa se recuperar de um problema muscular

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Como os principais jogadores do Botafogo realizaram apenas um trabalho regenerativo nesta quinta-feira, um dia depois da vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, o técnico Ney Franco deixou para a sexta-feira o coletivo onde começará a definir os substitutos para o jogo contra o Atlético-PR. Mas algumas mudanças deverão acontecer, dados os desfalques do treinador para encarar o Furacão.

Para o lugar de Alessandro, que já ficara de fora recentemente por uma lesão muscular, o técnico não deve fazer mistério e Thiaguinho ocupará a ala direita. Para a defesa, Eduardo surge como favorito.

Zé Carlos é o mais cotado para ficar com a vaga de Carlos Alberto, mas precisa se recuperar de um problema muscular. A dúvida maior de Ney Franco deverá ficar no ataque, onde Gil e Fábio são as primeiras opções.

Apesar dos desfalques que coleciona para domingo, o Botafogo confia também no bom momento de seu sistema defensivo para sair de Curitiba com um resultado favorável. O time carioca não sofreu gols nas últimas três partidas do Brasileiro, e o o ataque tem contado com a ajuda dos jogadores do meio-campo para balançar as redes adversárias.

Na vitória sobre o Goiás, por exemplo, os dois gols do Botafogo foram marcados pelo volante Túlio. Que destacou a postura ofensiva. “Tive felicidade nos dois lances, mas tudo só aconteceu por causa da minha presença lá na frente. Caso contrário, a bola não teria entrado”, lembrou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo