iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 10:59

Netinho faz cirurgia e continua desfalcando o Furacão
Para Netinho, o tempo de espera deve ser um pouco maior, já que quer estar 100% pronto para ajudar o time

Gazeta Esportiva

CURITIBA - O meia Netinho fez nesta terça-feira uma micro-cirurgia para aliviar dores nas costas que já o afasta do Atlético Paranaense há meses. Sofrendo de com uma lombociatalgia, dor lombar que irradia para os membros inferiores, o jogador será acompanhado pelo médico Alexandre Cabral, que prometeu retorno rápido.

'O Netinho fez, em termos técnicos, uma discectomia percutânea, e esse tipo de cirurgia é tranqüila”, iniciou o médico, que aproveitou para ‘traduzir’ o procedimento. “É uma técnica nova dentro da medicina ortopédica. A cicatriz é pequena e a possibilidade de retorno do atleta é rápida', prosseguiu Cabral.

Para Netinho, o tempo de espera deve ser um pouco maior, já que quer estar 100% pronto para ajudar o time, que está ameaçado pela zona de rebaixamento do Brasileirão.

'Vou ficar me recuperando mais um tempo. Acredito que devo voltar aos gramados na segunda fase do Brasileiro mesmo. Já estou bem. Vou fazer hidroginástica nesta semana, e acredito que no final da semana que vem, possivelmente, já faça treinamento físico', finalizou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo