iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 00:27

Mesmo com derrota, Juan elogia postura do Flamengo
'Jogamos bem. Fomos seguros, tocamos a bola, criamos. Mas temos de caprichar mais na finalização", disse o lateral

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Mais uma vez uma Flamengo decepcionou no Campeonato Brasileiro e acabou saiu derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Palestra Itália.

Com isso, o time da Gávea perdeu a chance de recuperar – ao menos provisoriamente – o topo da tabela, deixando-o com o Cruzeiro, que venceu o Náutico também nesta noite.

Mesmo com a derrota, o lateral-esquerdo Juan elogiou a postura do time, que mostrou um futebol agressivo e teve mais posse de bola no jogo.

'Jogamos bem. Fomos seguros, tocamos a bola, criamos. Mas temos de caprichar mais na finalização. Estamos pecando ali no último toque e isso acaba prejudicando. Se isso não for corrigido, a bola não entra', apontou.

O ataque rubro-negro não vem funcionando desde a saída do goleador Marcinho, que foi estreou nesta quarta-feira no seu novo clube, o Qatar SC, dirigido pelo brasileiro Sebastião Lazaroni. O jogador era o artilheiro da equipe e do Brasileiro na ocasião, com sete gols.

Com a derrota para o Palmeiras, o Flamengo se manteve com 28 pontos e caiu da segunda para a quarta colocação, atrás de Grêmio, Vitória e Cruzeiro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo