iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 17:55

Mano testa Lulinha e Careca em coletivo

Lulinha foi testado no lugar de Eduardo Ramos, enquanto Careca substituiu Herrera, que não marca há oito rodadas

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Mano Menezes aproveitou o treinamento coletivo que comandou na tarde desta quinta-feira, no Parque Ecológico do Tietê, para fazer testes entre os titulares do Corinthians. O meia Lulinha e o atacante Careca jogaram na equipe principal por cerca de meia hora cada.

Lulinha foi testado na vaga de Eduardo Ramos, suspenso para o jogo contra o Criciúma, sábado, no Pacaembu – com a alteração, Mano utilizou Elias como volante. Na metade da atividade, no entanto, o técnico sacou o prata-da-casa para a entrada do lateral-esquerdo Wellington Saci no meio-campo.

Careca deixou os reservas no mesmo momento, para substituir Herrera. O argentino não marca gols na Série B do Campeonato Brasileiro desde o empate por 1 a 1 com a Ponte Preta, há oito rodadas. Assim como Lulinha, ele deixou o treinamento coletivo depois da mudança. Dinélson e Lima integraram a equipe reserva.

Confira a escalação dos titulares do Corinthians na atividade desta quinta-feira: Felipe; Carlos Alberto, William, Fábio Ferreira e André Santos; Fabinho, Elias, Lulinha (Wellington Saci) e Douglas; Dentinho e Herrera (Careca).


Leia mais sobre: Lulinha Careca Corinthians

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo