iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/07 - 00:37

Luxemburgo critica atitude de Valdívia no Palestra

"Eu acho que o Valdívia quer vencer, mas ele está pensando demais em si mesmo e deveria estar feliz por hoje"

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Vanderlei Luxemburgo viu o Palmeiras vencer por 1 a 0 o adversário direto Flamengo, nesta quarta-feira, e manter-se invicto jogando no Palestra Itália sob seu comando. Mesmo com o bom resultado ante sua torcida, Luxemburgo pouco falou sobre o êxito palmeirense após a partida, com sua entrevista coletiva sendo dominada por uma polêmica com o atacante Valdívia.

Mesmo vivendo uma data festiva, completando 300 jogos a frente do Alviverde, Luxemburgo não conseguiu se conter e criticou a atitude do jogador chileno, que se mostrou insatisfeito por ter sido substituído no jogo.

“Aqui no Palmeiras não existe isso de ficar pensando só no Valdívia. Não temos essa coisa de primeira coisa do singular, ‘Eu’. Aqui só pensamos na primeira pessoa do plural, ‘Nós’”, disparou, reclamando de um suposto egoísmo do jogador.

“O nosso objetivo aqui é vencer o Campeonato Brasileiro, e para isso, quero que todos aqui queiram vencer. Eu acho que o Valdívia quer vencer, mas ele está pensando demais em si mesmo. Vencemos um adversário direto aqui, em jogo difícil, ele deveria estar feliz”, completou o técnico.


Leia mais sobre: Valdívia Vanderlei Luxemburgo Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo